2

Democrata-GV vence Tombense e se mantém na briga por vaga no G4 do Mineiro

Time de Governador Valadares venceu a partida da sétima rodada do Estadual por 1 a 0

16/02/2022 22:17 / atualizado em 16/02/2022 23:43
compartilhe

Com a vitória sobre o Tombense, o Democrata-GV chegou aos 11 pontos no Campeonato Mineiro
foto: Reprodução

Com a vitória sobre o Tombense, o Democrata-GV chegou aos 11 pontos no Campeonato Mineiro

 

O Democrata-GV está vivo na briga pela classificação às semifinais do Campeonato Mineiro. A equipe alvinegra venceu o Tombense por 1 a 0 nesta quarta-feira (16), em partida da sétima rodada que foi realizada no Mamudão, em Governador Valadares. 

 

 

 

 

 

Com a vitória, o Democrata se manteve na sexta posição e chegou aos 11 pontos no torneio - dois a menos que o Athletic, quarto colocado e primeiro time no G4. Já o Tombense está na oitava colocação, com sete pontos. 

 

Aos 41 minutos do segundo tempo, Thiaguinho marcou o gol da vitória alvinegra. O meia recebeu passe de Matheus Bidick e chutou de primeira para dentro da rede do Tombense. 

 

A próxima partida do Democrata será contra o Athletic, neste sábado (19), às 15h, no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei. Já o Tombense volta a campo no domingo (20), às 11h, contra o Patrocinense. O jogo será realizado no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio. As duas partidas serão válidas pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. 

 

Transmissões ao vivo

 

O grupo Diários Associados fechou acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF), a NSports e a Armando Oliveira Comunicação para exibir no Superesportes as partidas do Campeonato Mineiro envolvendo exclusivamente clubes do interior. Serão 16 jogos até o encerramento da primeira fase do estadual, além dos cinco confrontos no Troféu Inconfidência (5º ao 8º colocado), cujo campeão pode ter direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2023. 

 


Compartilhe