2

Villa Nova derrota Caldense e conquista sua primeira vitória no Mineiro

Leão do Bonfim venceu o time de Poços de Caldas por 2 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Estadual

16/02/2022 23:21 / atualizado em 16/02/2022 23:46
compartilhe

O Villa conquistou nesta quarta-feira (16) sua primeira vitória no Campeonato Mineiro
foto: Divulgação/Villa Nova

O Villa conquistou nesta quarta-feira (16) sua primeira vitória no Campeonato Mineiro

 

O Villa Nova conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Mineiro nesta terça-feira (16), ao derrotar a Caldense por 2 a 0, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. 

 

 

 

 

 

Com a vitória, o Leão do Bonfim chegou ao sétimo lugar, com 8 pontos. Já a Caldense está em quinto, com 12. A derrota para o Villa impediu o time de Poços de Caldas de entrar no G4 nesta rodada. 

 

Os gols da vitória alvirrubra foram marcados pelo meia Renan Mota, aos 28 minutos do primeiro tempo, e pelo zagueiro Kadu, aos 53 minutos da segunda etapa. O jogo também ficou marcado por duas expulsões: a primeira do técnico da Caldense, Gian Rodrigues, que deixou o gramado ainda antes do intervalo; e a segunda de Cícero Junior, auxiliar técnico do Villa Nova, que recebeu o cartão vermelho nos acréscimos finais. 

 

Na próxima rodada o Villa Nova enfrentará o Cruzeiro fora de casa. A partida será realizada no domingo (20), às 11h, no Independência. Já a Caldense visitará o Uberlândia, na próxima terça-feira, às 19h. O duelo ocorrerá no Parque do Sabiá, em Uberlândia. 

 

Transmissões ao vivo 

 

O grupo Diários Associados fechou acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF), a NSports e a Armando Oliveira Comunicação para exibir no Superesportes as partidas do Campeonato Mineiro envolvendo exclusivamente clubes do interior. Serão 16 jogos até o encerramento da primeira fase do estadual, além dos cinco confrontos no Troféu Inconfidência (5º ao 8º colocado), cujo campeão pode ter direito a uma vaga na Copa do Brasil de 2023.

 

 


Compartilhe