2

Patrocinense derrota Tombense e deixa a zona de rebaixamento do Mineiro

Com gols de Igor Maduro e Aslen no segundo tempo, time de Patrocínio vira jogo em três minutos e respira na tabela

20/02/2022 14:49 / atualizado em 20/02/2022 16:06
compartilhe
Partida foi disputada no estádio Pedro Alves do Nascimento
foto: Patrocinense/divulgação

Partida foi disputada no estádio Pedro Alves do Nascimento

O Patrocinense está vivo na briga para fugir do rebaixamento ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O CAP venceu, de virada, o Tombense por 2 a 1 neste domingo (20), no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela oitava rodada.
 
 
Apagado no primeiro tempo, o Patrocinense viu o Tombense abrir o placar com Everton, logo aos 8 minutos. Já no segundo tempo, as alterações do técnico Max Sandro surtiram efeito e o time veio com tudo nos minutos iniciais. Igor Maduro empatou aos 13’ e Aslen virou aos 16’.
 
Com a vitória, o Patrocinense deixou o Z2 e chegou aos sete pontos no torneio estadual – dois a mais que o Uberlândia, 11º colocado. Já o Gavião Carcará está há quatro jogos sem vencer e ocupa a oitava posição, com os mesmos sete pontos.
 
Na próxima rodada, a 9ª da primeira fase do Estadual, a Patrocinense continua em casa, desta vez, contra o Pouso Alegre. O jogo será no Estádio Pedro Alves do Nascimento, no domingo (6), às 16h. Já o Tombense recebe o Uberlândia no Estádio Almeidão, em Tombos, no sábado (5), às 16h.

Compartilhe