2

Técnico Bruno Pivetti deixa o comando do Villa Nova por clube da Série A

Diretoria do Leão, que já encontrou substituto, foi surpreendida com saída do treinador logo após o empate com o Cruzeiro

20/02/2022 14:55 / atualizado em 20/02/2022 15:06
compartilhe
Bruno Pivetti estaria acertado com o Goiás, da Série A
foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press

Bruno Pivetti estaria acertado com o Goiás, da Série A

Bruno Pivetti não é mais o técnico do Villa Nova. A diretoria do clube de Nova Lima foi surpreendida com a decisão do treinador logo após o empate com o Cruzeiro (2 a 2), no Independência, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Ele deve assumir do Goiás, que subiu para a Série A.  



Pivetti conseguiu apenas uma vitória com o Leão do Bonfim em oito jogos no Estadual. O triunfo foi em cima da Caldense (2 a 1), no Estádio Castor Cifuentes, pela 7ª rodada. Por outro lado, perdeu somente uma também, diante do Tombense (2 a 1), em Tombos, na 4ª rodada. Assim, o Villa empatou seis vezes, sendo o recordista neste quesito na edição do Estadual neste ano. 

A diretoria do Villa Nova agiu rápido e já tem um substituto para Pivetti nos três jogos restantes do Mineiro. É Cícero Júnior, até então coordenador técnico no clube. Ele comanda o Leão contra o América (fora), o Patrocinense (casa) e o Athletic (fora). Neste momento, o time de Nova Lima ocupa o 7º lugar na tabela com 9 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento para o Módulo II, e cinco abaixo do G4 que leva à semifinal. 
 

Cruzeiro x Villa Nova: fotos do jogo no Horto pelo Campeonato Mineiro

 


Compartilhe