2

Tombense x URT: partida do Mineiro terá transmissão do Superesportes

Clubes vêm de resultados ruins no torneio estadual e buscam a reação nesta 10ª rodada

11/03/2022 12:00 / atualizado em 11/03/2022 16:54
compartilhe
Tombense x URT: jogo deste sábado (12), às 16h, terá transmissão do Superesportes
foto: Divulgação/Superesportes

Tombense x URT: jogo deste sábado (12), às 16h, terá transmissão do Superesportes

Tombense e URT vão medir forças neste sábado (12), às 16h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão, em Tombos, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida terá transmissão do Superesportes em parceria com a FMF, a NSports e Armando Oliveira Comunicação.
 
Além de terem objetivos semelhantes, os dois clubes buscam a reabilitação no torneio estadual neste duelo após resultados ruins.
 
O Tombense passa por péssimo momento no Mineiro. Vem de cinco jogos sem vitória, sendo quatro derrotas - para Athletic, Cruzeiro, Democrata-GV e Patrocinense - e um empate, contra o Uberlândia na rodada anterior. Na oitava posição, com oito pontos, o Gavião Carcará é um dos ameaçados de rebaixamento ao Módulo II do próximo ano.
 
A URT também vive um drama no Estadual. O Trovão Azul está há quatro partidas sem vencer (três empates e uma derrota) e ocupa a décima posição, com sete pontos. O triunfo na Zona da Mata será fundamental para o clube de Patos de Minas se manter vivo na briga para escapar da zona de rebaixamento.
 

Compartilhe