2

Técnico brinca com falta de tempo para namorar: 'Calcinha? Nem no varal'

Comandante do Pouso Alegre, Francisco Diá disse que passou boa parte dos dias estudando os adversários no Mineiro e por isso não teve tempo para comemorar

24/03/2022 09:55 / atualizado em 24/03/2022 10:03
compartilhe
Aos 68 anos, Francisco Diá assumiu o comando do Pouso Alegre recentemente
foto: Divulgação/Pouso Alegre

Aos 68 anos, Francisco Diá assumiu o comando do Pouso Alegre recentemente

Conhecido por conceder entrevistas no mínimo curiosas, o técnico Francisco Diá brincou com a falta de tempo para namorar após salvar o Pouso Alegre do rebaixamento no Campeonato Mineiro. Aos 66 anos, o profissional disse que passou boa parte das últimas semanas estudando os adversários do Dragão. 
 
“Aqui eu não tive tempo nem para namorar. Calcinha? Nem pensar, nem no varal. Eram 24 horas pensando no clube, para sairmos dessa. Não estava dormindo, nas 24 horas, dormia duas, três horas por dia, tanto eu quanto o Heriberto (da Cunha, vice-presidente do clube) e meu filho, analista de desempenho, olhando como os adversários jogavam para tentar neutralizar. Então eu vou a Natal ver se dou uma namorada, porque aqui não vi calcinha nem no varal”, brincou Diá.
 
A entrevista foi concedida ao portal PousoAlegre.net após a vitória por 2 a 0 sobre o Uberlândia no sábado (19), no Manduzão, em Pouso Alegre, mas o vídeo viralizou nas redes sociais apenas nessa quarta-feira (23). O resultado garantiu a permanência do Dragão na elite do futebol mineiro.
 
Essa não foi a primeira vez que o treinador falou algo inusitado. Técnico desde 1995 e com passagens por Ferroviário-CE, ABC, entre outros times do futebol brasileiro, Francisco não 'poupa' palavras nas entrevistas.
 
Algumas das falas que já viralizaram foram “a luz vermelha que eu conheço é de um cabaré que tem lá em Natal" e "quem abre é rosa, c* e porta. Eu jamais jogo para perder".
 
Francisco Diá tem três vitórias em sete jogos no comando do Pousão. Ele renovou contrato para dirigir a equipe na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. 
 
O time mineiro estreia na competição contra o Real Noroeste-ES, na terceira semana de abril, em data e horário a serem definidos pela CBF. 
 
O Dragão terminou o Estadual na 10ª colocação, com nove pontos em 11 jogos. Após ficar sem vencer nas oito primeiras partidas (três empates e cinco derrotas), a equipe se salvou do rebaixamento com duas vitórias nas três últimas rodadas. 

Compartilhe