2

Alemão, da Caldense, diz que confronto com o Atlético 'continua aberto'

Experiente meio-campista lamentou a derrota na semifinal do Campeonato Mineiro, mas ressaltou que a equipe teve chances para diminuir o placar

23/03/2022 19:01 / atualizado em 23/03/2022 19:01
compartilhe
Alemão concedeu entrevista após a derrota da Caldense para o Atlético
foto: Renan Muniz/Caldense

Alemão concedeu entrevista após a derrota da Caldense para o Atlético

O meio-campista Alemão, da Caldense, acredita que o confronto com o Atlético ainda está aberto. O jogador de 34 anos lamentou a derrota por 2 a 0 nesta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte, mas acredita que a Veterana possa reverter o resultado na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.


 
 
"O resultado não foi o que nós queríamos, mas acho que continua aberto sim. Acho que eles tiveram a posse de bola maior, mas também tivemos chances de diminuir o placar. Infelizmente não conseguimos novamente. Mas vamos com cabeça erguida, voltar para o próximo jogo e fazer uma grande partida novamente", disse o atleta ao Premiere.
 
Para avançar à final do Mineiro, a Caldense precisará vencer o jogo de volta por 3 a 0. Isso porque o Atlético foi o líder da primeira fase e tem a vantagem de um empate no placar agregado.
 
Alemão deve ser titular da Veterana no decisivo duelo. O meio-campista participou de todos os jogos da equipe na competição e é peça importante para o técnico Gian Rodrigues.
 
Agora como mandante, o Galo receberá a Caldense no domingo (27), às 18h, no Mineirão. O vencedor do duelo enfrenta Cruzeiro ou Athletic na final.
 

Caldense x Atlético: fotos do jogo pela semifinal do Mineiro


Compartilhe