2

Nacional de Muriaé anuncia contratação do veterano Ibson, ex-Flamengo

Experiente meia de 38 anos, que também defendeu Santos e Corinthians, vai disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro nesta temporada

14/04/2022 10:14 / atualizado em 14/04/2022 10:44
compartilhe
Ibson foi apresentado pelo NAC nessa quarta-feira (13)
foto: Reprodução

Ibson foi apresentado pelo NAC nessa quarta-feira (13)

O Nacional de Muriaé anunciou, nessa quarta-feira (13), a contratação do experiente meia Ibson, de 38 anos. Ex-jogador de Flamengo, Corinthians e Santos, o veterano irá defender o NAC no Módulo II do Campeonato Mineiro.


 
 
O meia é um 'velho conhecido' da torcida mineira. Entre 2019 e 2020, o jogador disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e o Mineiro pelo Tombense. Ao todo, foram 41 partidas com a camisa do Gavião-Carcará.
 
No ano passado, o veterano disputou 10 jogos do Módulo II do Mineiro pelo Ipatinga, que terminou a competição em oitavo lugar, com 12 pontos conquistados em 11 partidas.
 
Revelado pelo Flamengo, Ibson disputou mais de 200 jogos pelo Rubro-Negro somando as três passagens que teve pelo clube. Ele foi titular da equipe carioca na campanha do título brasileiro de 2009.
 
No Brasil, o atleta ainda passou por Santos, Corinthians e Sport. Ele tem na bagagem três títulos do Campeonato Paulista e quatro do Carioca. Ibson também defendeu clubes da Europa, como Porto, de Portugal, e Spartak, da Rússia,
 
O responsável por comandar Ibson no NAC será Augusto César, ex-técnico do Goiás. A equipe estreia no Módulo II do Mineiro no dia 27 de abril, quarta-feira, às 19h, quando visita o Coimbra. A partida será disputada no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Compartilhe