2

Reginaldo espera que Tombense aproveite 'fator casa' para vencer o Ceará

Equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (20), às 21h30, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

19/04/2022 18:00 / atualizado em 19/04/2022 18:15
compartilhe
Reginaldo fez sua estreia pelo Tombense no empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa pela Série B
foto: Victor Souza/Tombense

Reginaldo fez sua estreia pelo Tombense no empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa pela Série B

O Tombense terá um compromisso muito importante pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (20), às 21h30, o Gavião-Carcará receberá o Ceará no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pelo jogo de ida da terceira fase. Esta será a primeira vez que o clube disputará esta etapa do torneio mata-mata.
 
Para o lateral-esquerdo Reginaldo, apesar de mandar seus jogos fora da cidade de Tombos, o Tombense terá que aproveitar o fator casa se quiser abrir vantagem na decisão da vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. 
 
“Vamos aproveitar esse fator casa e fazer o que vem fazendo de mais importante, impondo nosso ritmo e não deixar cair. Temos que aproveitar esse primeiro jogo em casa para levar um bom resultado para o jogo da volta”, disse.
 
Impossibilitado de usar o Almeidão nas competições da CBF, o Tombense tem mandado seus jogos no estádio Soares de Azevedo. Até o momento, realizou apenas dois jogos na praça esportiva - vitória sobre o América por 3 a 1, no Troféu Inconfidência, e empate por 1 a 1 com o Operário, pela Série B. 
 
Reginaldo também destacou a qualidade do elenco do Ceará. O defensor sabe que a equipe cearense terá algumas baixas na partida de ida, mas demonstrou muito respeito e cautela.
 
“O Ceará é uma equipe muito qualificada, mas é dar nosso máximo, fazer o que a gente vem fazendo no Brasileiro, tanto dentro quanto fora de casa. A intenção é dar o nosso melhor e trazer essa vitória para nós e, principalmente, para a torcida”, ressaltou.
 
Emprestado pelo Corinthians para a disputa até o fim desta temporada, o lateral-esquerdo estreou com a camisa do Tombense no último final de semana. Ele esteve em campo no empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís-MA, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Por fim, o jogador de 20 anos comemorou sua primeira partida pelo clube mineiro.
 
“A minha estreia no Tombense foi muito produtiva, pude entrar e ajudar a equipe de alguma forma. Pretendo ajudar mais e mais o Tombense e vim para agregar ainda mais o elenco”, celebrou.

Compartilhe