2

Pouso Alegre vence a URT e reassume a liderança do Grupo 6 na Série D

Com o resultado, Trovão Azul não tem mais chances matemáticas de avançar à próxima fase da competição nacional; Dragão segue firme pela classificação

03/07/2022 17:40
compartilhe
Pouso Alegre vence a URT e reassume a liderança do Grupo 6 na Série D
foto: Chiarini Jr/Roma Comunicação e Marketing

Pouso Alegre vence a URT e reassume a liderança do Grupo 6 na Série D


O Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Trata-se do Pouso Alegre, que venceu o clássico mineiro contra a URT por 2 a 0 neste domingo (3), pela 12ª rodada. A partida foi realizada no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre. Os gols do duelo foram marcados por Marcos Nunes e Ingro, ainda no primeiro tempo.
 

Veja 50 jogadores com contrato até o fim da temporada 2022

 

Com o resultado, o Dragão do Mandu chegou aos 22 pontos e assumiu a ponta da tabela no Grupo 6. A campanha da equipe rubro-negra conta com seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas até então.

A URT, por sua vez, segue na vice-lanterna da chave, com 12 pontos. A campanha do Trovão Azul, até o momento, conta com três vitórias, três empates e seis derrotas.

Na próxima rodada, o Pouso Alegre receberá a Inter de Limeira, novamente no Manduzão, no interior de Minas. A partida será realizada às 17h30 do sábado (9).

Por sua vez, sem chances matemáticas de classificação à próxima fase, a URT viajará até o Espírito Santo para enfrentar o Nova Venécia, no Estádio Zenor Pedrosa. O duelo acontecerá às 15h do domingo (10).

Compartilhe