UAI

2

Tombense segura pressão da Ponte Preta e empata pela Série B

Time mineiro chegou a 22 pontos e está na sexta colocação

compartilhe
Tombense empatou por 0 a 0 com a Ponte Preta
foto: Victor Souza/Tombense/Arquivo

Tombense empatou por 0 a 0 com a Ponte Preta

O Tombense segurou a pressão da Ponte Preta e empatou por 0 a 0 pela 15ª rodada da Série B, neste domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O time mineiro continua fazendo boa campanha até aqui, somou o seu 22º ponto na competição e se garantiu na sexta posição.

A equipe mandante, por sua vez, tinha a chance de sair do Z4. Porém, com o ponto conquistado, a Macaca chegou aos 15 pontos e se manteve na 18ª colocação.

A Ponte Preta dominou as ações do primeiro tempo, finalizando 12 vezes na etapa. No entanto, a Macaca sofreu com a falta de pontaria e não conseguiu balançar a rede adversária.

Nos 45 minutos finais, o cenário se repetiu. Nicholas teve as duas melhores chances aos cinco e aos 21. No primeiro lance, carregou a bola e chutou firme, mas a bola foi para fora. No segundo, chutou rasteiro para ótima defesa de Felipe Garcia. Dessa maneira, a partida terminou sem gols.

Na próxima rodada, a Ponte Preta visita o CSA em confronto direto contra o Z4, na próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília). O Tombense, por sua vez, recebe a Chapecoense, no sábado, às 11h.

Compartilhe