2

Vice de futebol do Inter confirma renovações de Moisés, Lindoso e Cuesta

Emílio Papaléo Zin também não descartou a contratação do centroavante Wesley Moraes

30/12/2021 11:36
compartilhe
'É um jogador de grupo, que contagia', disse o dirigente sobre Moisés
foto: Divulgação/Inter

'É um jogador de grupo, que contagia', disse o dirigente sobre Moisés


O vice-presidente de futebol do Internacional, Emílio Papaléo Zin, concedeu entrevista à rádio GreNal na manhã desta quinta-feira e falou sobre vários nomes para o elenco em 2022. Entre eles, estão o lateral Moisés, o volante Lindoso e o zagueiro Cuesta, que têm renovação de contrato encaminhada.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022



"Nós já estamos definindo a situação do Moisés. Há uma tendência de que fique no Internacional. Na comparação com os melhores laterais esquerdos brasileiros, ele é o segundo ou o terceiro. É um jogador de grupo, que contagia", iniciou o dirigente.

"O Lindoso também está com a renovação bem encaminhada, assim como o Cuesta", acrescentou.

Emílio não descartou a vinda do centroavante Wesley Moraes, atleta que despertou interesse do Palmeiras. Além dele, citou o nome de Marinho e elogiou a qualidade do atleta do Santos.

"Nós precisamos de um atacante pelo lado. Eu acho o Marinho um jogador extremamente interessante, é um bom nome, eu gosto dele", declarou.

O Inter anunciou recentemente a contratação do técnico Alexander "Cacique" Medina, até dezembro de 2022. Para a temporada, o dirigente espera dar um bom resultado ao torcedor e brigar por todos os títulos.

"Nós vamos entrar pra ganhar tudo que for possível. Está na hora. Nós temos que dar uma resposta ao torcedor colorado", finalizou Papaléo.

Compartilhe