2

Altas cifras adiam busca do Palmeiras por centroavante para 2022

Cúpula diretiva enxerga a posição do comando de ataque como uma das prioridades

30/12/2021 09:59
compartilhe
Palmeiras busca um nome que chegue e 'vista a camisa'
foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Palmeiras busca um nome que chegue e 'vista a camisa'


Mesmo após o bi da Libertadores em 2021, o Palmeiras segue em busca de reforços para a próxima temporada. O clube palestrino já oficializou a chegada do centroavante Rafael Navarro, mas ainda mapeia o mercado à procura de um camisa 9 de maior peso.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022



A cúpula diretiva capitaneada por Leila Pereira, empossada no dia 15 de dezembro, enxerga a posição do comando de ataque como uma das prioridades. No entanto, as negociações ganharão corpo apenas em janeiro.

Isso porque o Palmeiras busca um nome que chegue e 'vista a camisa', assumindo a titularidade de forma absoluta. Assim, as tratativas envolvem altas cifras e a brecha para um erro é menor, já que grande parte do orçamento para a temporada será destinado à negociação.

Até o momento, Yuri Alberto e Wesley foram alternativas analisadas pelo Verdão. O primeiro está bastante valorizado no mercado e também é pretendido por europeus, enquanto o segundo foi descartado pelo histórico físico recente delicado.

Na temporada recém-finalizada, Rony foi o titular no comando do ataque, sendo uma referência móvel. O elenco ainda conta com Luiz Adriano e Deyverson, autor do gol do título da Libertadores. Willian se despediu do Alviverde e assinou com o Fluminense.

Além de Rafael Navarro  (21), o Verdão já oficializou dois reforços para a próxima temporada: o goleiro Marcelo Lomba, de 34 anos, e o meio-campista Eduard Atuesta, de 24 anos.

Compartilhe