UAI

2

Mikael é apresentado pelo Inter e pode enfrentar Atlético no Brasileirão

Jovem atacante de 23 anos disse estar realizando um sonho e falou em disputar títulos com a camisa do clube colorado

30/07/2022 09:16
compartilhe
Mikael já está regularizado no BID da CBF
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mikael já está regularizado no BID da CBF

O atacante Mikael foi oficialmente apresentado no Internacional nesta sexta-feira. Em sua primeira coletiva de imprensa como jogador do Colorado, o jovem de 23 anos disse estar realizando um sonho e falou em disputar títulos com a nova camisa.

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre


"O Inter é um Clube que dispensa comentários. Um dos maiores do Brasil e do mundo. Aprendi isso desde moleque. Nasci no Maranhão, mas fui embora com seis meses para o Mato Grosso, em uma cidade pequena, que tem mais ou menos 12 mil habitantes, só colorados e gremistas. Assim, quando veio essa oportunidade, não pensei duas vezes. É um sonho na minha carreira", contou.

O jogador foi regularizado pelo Internacional no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nessa sexta-feira. Portanto, já pode fazer sua estreia.

"Em um Clube que tem uma massa gigante, você tem que fazer tudo dentro de campo para conquistar o torcedor. O Inter está sempre disputando títulos, e em qualquer competição que entra, tem que pensar em ser campeão. Brasileiro, Sul-Americana. Está bem nas duas. Vejo potencial de conquistar as coisas aos poucos, mas tudo que eu faço é de coração", completou Mikael.

A estreia da nova contratação já pode acontecer na próxima partida do Inter. Os comandados de Mano Menezes têm pela frente o Atlético. A bola rola no Beira-Rio, às 16h (de Brasília) deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe