O time do Internacional está praticamente definido para enfrentar o Nacional nesta quarta-feira (7), às 19h, no estádio Parque Central, no Uruguai, pela Copa Libertadores. O técnico Mano Menezes recebeu reforços para a equipe titular e também para o banco de reservas.
O treinador colorado promove mudanças no time para o jogo decisivo. Os titulares John, Moledo e Campanharo estão de volta e devem começar o jogo.
Keiller, Nico Hernández e Rômulo deixam a equipe. O zagueiro colombiano, inclusive, equer foi relacionado, pois está suspenso pela expulsão na última partida pela competição.
No banco de reservas, a principal novidade é a presença do chileno Aránguiz. Recuperado de lesão na panturrilha e sem atuar desde outubro de 2022, o jogador tem condições de atuar por alguns minutos no Uruguai.
Mercado e Pedro Henrique também voltam a serem opções de Mano Menezes. Mercado, embora titular, não deve começar, pois treinou poucas vezes desde a recuperação da lesão muscular.
O volante Gabriel e o meia Mauricio ainda são ausências. Os dois jogadores estão em fase final de recuperação das suas respectivas lesões e devem ficar à disposição para o jogo do próximo final de semana, contra o Vasco, pelo Brasileirão, no Rio de Janeiro.
Vencendo o Nacional, o Inter estará classificado de forma antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores.
Time provável
John; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Campanharo, Johnny, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
Relacionados do Inter
Goleiros: John, Keiller e Emerson Junior
Laterais: Bustos, Renê, Rômulo e Thauan Lara
Zagueiros: Moledo, Vitão, Mercado, Igor Gomes
Volantes: Campanharo, Johnny, Carlos de Pena, Aránguiz, Baralhas e Matheus Dias
Meia: Alan Patrick
Atacantes: Luiz Adriano, Wanderson, Pedro Henrique, Alemão, Lucca e Jean Dias
%uD83D%uDCDD Jogadores relacionados para o confronto com o Nacional-URU. #VamoInter pic.twitter.com/oJeqOBPPZR
%u2014 Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 6, 2023