2

Inter pode ter três voltas, mas ainda três ausências contra o Coritiba

Colorado volta a campo na quinta-feira (22), às 20h, no estádio Couto Pereira, pelo Brasileirão

19/06/2023 06:00 / atualizado em 19/06/2023 13:59
compartilhe

Mano Menezes começará a montar a equipe para a retomada
foto: Ricardo Duarte

Mano Menezes começará a montar a equipe para a retomada

 

Internacional abre a semana com mais três treinamentos de preparação para voltar a campo pelo Brasileirão. O time comandado pelo técnico Mano Menezes enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (22), às 20h, fora de casa, no estádio Couto Pereira. O elenco pode receber três reforços e ter quatro ausências.

 

Com três atividades até a partida contra os paranaenses, o treinador começará a pensar a equipe que será escalada no enfrentamento. Possíveis retornos e ausências geram dúvidas em relação à escalação inicial.

 

Johnny retorna ao Brasil somente nesta terça-feira (20). O volante estava a serviço da seleção dos Estados Unidos e, inclusive, atuou no domingo. O jogador é dúvida para enfrentar o Coritiba. 

 

Carlos de Pena ainda se recupera de lesão muscular sofrida na partida diante do Nacional, no Uruguai, e será desfalque para o time do técnico Mano Menezes.

 

Completam a lista de ausências os gringos Aránguiz e Valencia. O novo reforço deve estrear somente contra o Fluminense, no dia 9 de julho.

 

Carlos de Pena, lesionado, será ausência novamente
foto: Ricardo Duarte

Carlos de Pena, lesionado, será ausência novamente

 

 

Mercado, Gabriel e Mauricio podem voltar

 

O time colorado poderá ganhar os reforços dos recuperados Mercado, Gabriel e Mauricio, mas a tendência é que, se relacionados, o trio inicie a partida de quinta-feira no banco de reservas.

 

No meio da tabela do Brasilerão, o Inter pretende vencer a primeira como visitante na competição. Invicto há seis jogos, o Colorado tem aproveitado a parada para fazer correções, principalmente na parte física dos jogadores.

 

O principal compromisso no mês será contra o Independiente Medellín, dia 28, no estádio Beira-Rio, valendo vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.

 

 


Compartilhe