2

Inter divulga primeiro encontro da torcida com o atacante Enner Valencia

Clube prepara apresentação especial para o novo reforço

20/06/2023 17:23 / atualizado em 20/06/2023 18:01
compartilhe

Enner Valencia terá apresentação especial
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Enner Valencia terá apresentação especial

 

 

 

O Internacional divulgou que fará uma apresentação especial para o atacante Enner Valencia. O evento vai ocorrer no dia 26 deste mês, às 19h, no Gigantinho. O espaço conta com capacidade para 10 mil pessoas e deve estar lotado por colorados.

 

O evento de apresentação será gratuito. A torcida precisará apenas fazer check-in através da plaforma Mundo Colorado, no site do clube, e levar 1kg de alimento. 

 

Apresentação de Enner Valencia será no Gigantinho, ao lado do estádio Beira-Rio
foto: Internacional/Divulgação

Apresentação de Enner Valencia será no Gigantinho, ao lado do estádio Beira-Rio

 

 

O Inter tem valorizado a contratação de Enner Valencia. Nas redes sociais, desde o anúncio oficial, o clube faz questão de promover interação com os torcedores dando destaque ao novo reforço. O jogador chega para ser a principal peça do time.

 

Ausente de Porto Alegre ainda, à serviço da seleção equatoriana, o atleta é aguardado para o evento. Os detalhes são mantidos em sigilo para surpreender principalmente o atleta, mas também todos os que estarão presentes.

 

   

 

Após a apresentação no Gigantinho, Enner Valencia concederá a primeira entrevista coletiva com a camisa do Inter, que vai ocorrer na sala de imprensa do estádio Beira-Rio.

 

 

A tendência é que a estreia do atacante pelo Colorado ocorra contra o Fluminense, no Maracanã, no dia 9 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo no Beira-Rio deve acontecer no dia 16 do próximo mês, contra o Palmeiras.


Compartilhe