2

Inter: Alemão vira, dedica vitória ao filho e quebra tabu contra o América

Internacional venceu o América-MG por 2 a 1 neste domingo (25), pelo Brasileirão

25/06/2023 21:08
compartilhe
Alemão marcou o gol da virada do Internacional contra o América-MG, neste domingo (25)
foto: Iconsport

Alemão marcou o gol da virada do Internacional contra o América-MG, neste domingo (25)


Internacional ganhou do América-MG de virada por 2 a 1 neste domingo (25), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Colorado pegou o elevador e temrina a rodada no G6 da tabela.

A virada começou com o gol de Jean Dias, aos 17 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu o lançamento de Johnny na grande área e marcou um belo gol de letra.

Alemão entrou em campo aos 30 minutos e precisou de apenas nove para garantir a vitória do time gaúcho. O atacante passou a bola no meio do campo para Wanderson, que a tocou de volta para o camisa 35 passar pela defesa americana e chutar para o fundo das redes. 

Além de melhorar a colocação do Inter no Brasileirão, a vitória representa a quebra de um tabu que já durava mais de 20 anos. A última vez que o Inter venceu o América na Arena Independência neste torneio foi em 2001, quando garantiu um 2 a 0 contra o time da casa.
 
 

Alemão dedica vitória ao filho


Após fazer o gol da virada, o atacante do Inter fez a tradicional comemoração com o dedo na boca e a bola embaixo da camiseta. Na saída do campo, ele explicou que o gol foi dedicado ao filho que está esperando com sua companheira.

— O gol é para o meu filho, que está vindo aí. Maitê, te amo. Ainda não vimos nem o sexo (risos), mas logo terá - falou, em entrevista ao “Premiere”.

— Ele (Mano) estava falando que fiz o gol no meu primeiro domínio. É algo de treino. Ontem trabalhamos isso. É reflexo do treinamento e mentalidade do grupo que já tem mudado. Agradecer a Deus pelo gol e parabenizar o Jean. O conheci em 2017 no Metropolitano. Essa vinda dele pro Inter tem nos ajudado - completou o atacante.

Compartilhe