2

Inter: torcida faz festa para receber Valencia e presidente é vaiado; veja

Atacante equatoriano foi recebido com festa pela torcida colorada, em Porto Alegre. Durante o evento, o presidente do clube, Alessandro Barcellos, foi vaiado.

26/06/2023 20:33
compartilhe
Atacante Enner Valencia foi recebido com festa pela torcida
foto: Bruno Soares

Atacante Enner Valencia foi recebido com festa pela torcida

Enner Valencia foi apresentado para a torcida do Internacional com uma festa para cerca de 10 mil colorados no ginásio Gigantinho, ao lado do estádio Beira-Rio. 

A recepção ao novo atacante do Inter contou com apresentação da banda da Popular da Popular, principal organizadas do clube, no palco. A torcida, na arquibancada e na pista, celebrou com os principais cânticos da organizada enquanto aguardava a chegada do jogador. 

O evento contou ainda com a presença dos músicos Rafael Malenotti e Thedy Corrêa. Os dois cantaram para animar ainda mais os torcedores presentes no local. 

No telão, ídolos e colorados ilustres, como os ex-jogadores Rafael Sóbis e Bolívar, deixaram um recado positivo e manifestaram o carinho ao equatoriano Enner Valencia. 

O novo atacante do Inter subiu ao palco e afirmou estar emocionado com o carinho da torcida. O jogador, em poucas palavras, agradeceu a festa e prometeu entrega dentro de campo. 
 
 

Alessandro Barcellos foi vaiado 


Estava prevista uma manifestação do presidente Alessandro Barcellos, mas o mandatário do clube foi vaiado por parte significativa da torcida ao ser chamado no palco para entregar a camisa colorada para Enner Valencia. 

Constrangido, o presidente preferiu não falar. O jornalista Zé Victor Castiel, mestre de cerimônias do evento, solicitou apoio dos torcedores e logo foi atendido. 
 
 
 
Do ginásio Gigantinho, o atacante Enner Valencia foi direto para a sala de imprensa do estádio Beira-Rio para conceder a sua primeira entrevista coletiva como jogador do Internacional.

Compartilhe