2

Inter desfruta boa fase, tem semana agitada e se prepara para 'jogo do ano'

Colorado ganha motivos para comemorar, mas tem decisão importante pela frente

26/06/2023 13:14 / atualizado em 26/06/2023 13:45
compartilhe

 

Mano Menezes pretende aproveitar bom momento para classificar na Libertadores
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Mano Menezes pretende aproveitar bom momento para classificar na Libertadores

 

 

O Inter tem uma semana agitada. Após a vitória diante do América-MG, o Colorado subiu para a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro e agora passa a pensar na decisão pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (28), contra o Independiente Medellín. Em meio a isso, Enner Valencia chega e será apresentado com festa.

 

Agitação positiva marca a semana colorada. O novo reforço foi recebido com enorme carinho de um número expressivo de torcedores que comparecem ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no início da madrugada desta segunda-feira (26).

 

 

 

Enner Valencia foi recebido também pelos filhos, esposa e estafe do Internacional. Em uma Van, o jogador foi para o hotel e hoje já se apresentou nas dependências do clube para iniciar a sua preparação. A estreia está prevista para o dia 9 de julho, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.

 

 

 

Está marcada para esta segunda-feira, às 18h, no Gigantinho, a sua apresentação. O clube preparou uma festa para recepciona-lo. Cerca de 10 mil pessoas, com apresentações de artistas e colorados importantes, devem marcar o momento.

 

 

 

Inter pretende aproveitar momento positivo 

 

 

 

O Inter chegou ao oitavo jogo sem perder. O time que ainda não havia vencido fora de casa no Campeonato Brasileiro, agora venceu duas em sequência. Os bons resultados elevam a confiança justamente na semana mais importante do ano até o momento. O clube precisa vencer o Indenpendiente Medellín para avançar na Copa Libertadores.

 

A preparação já inicia na tarde desta segunda-feira, no CT Parque Gigante. O grupo de jogadores se reapresenta pensando na decisão. O técnico Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Nico Hernández que está suspenso. O treinador espera ter os retornos de Mauricio, De Pena, Gabriel e a reestreia de Aránguiz.


Compartilhe