2

Inter tem expectativas diferentes sobre Pedro Henrique e Luiz Adriano

Os dois atacantes saíram lesionados contra o Independiente Medellín na Libertadores

29/06/2023 07:30 / atualizado em 29/06/2023 03:20
compartilhe
Pedro Henrique tem dez gols marcados pelo Inter na temporada
foto: Iconsport

Pedro Henrique tem dez gols marcados pelo Inter na temporada

O Internacional teve duas baixas durante a partida contra o Independiente Medellín nesta quarta-feira (28), no estádio Beira-Rio. Os atacantes Luiz Adriano e Pedro Henrique sentiram dores e precisaram ser substituídos antes do término do jogo.

 
Classificado na Copa Libertadores, o Colorado voltará as suas atenções novamente para o Campeonato Brasileiro. O próximo enfrentamento será no sábado (1), às 21h, contra o Cruzeiro, novamente em Porto Alegre. 

Pedro Henrique deve ser desfalque no Inter na sequência que vem pela frente. O jogador, que entrou no intervalo justamente na vaga de Luiz Adriano, acabou sofrendo uma lesão muscular e deixou o campo chorando e com fortes dores.

O camisa 28 passará por exame e reavaliação médica na reapresentação colorada para saber o grau da lesão e o período previsto de afastamento para o processo de tratamento. 
 
 
 

Luiz Adriano saiu no intervalo 

 
Luiz Adriano foi substituído no intervalo da partida por conta de uma pancada nas costas em uma disputa de bola com um jogador adversário. O atacante relatou dores e por isso não voltou para a segunda etapa. 

Na zona mista após o jogo, o camisa 9 concedeu entrevista e tranquilizou a torcida. Segundo o atleta, não há preocupação e nem haverá necessidade de exame. O próprio jogador se colocou à disposição para a próxima partida do clube.

A reapresentação do elenco colorado está marcada para esta quinta-feira (29), no Parque Gigante.

Compartilhe