2

Luiz Adriano cita fatores fundamentais para melhora do Inter e faz pedido

Jogador projetou a partida deste sábado (1), às 21h, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, pelo Brasileirão

30/06/2023 17:30 / atualizado em 30/06/2023 17:43
compartilhe

Luiz Adriano comemora bom momento pelo Inter
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Luiz Adriano comemora bom momento pelo Inter

 

 

 

Luiz Adriano vive uma nova fase com a camisa do Inter. Após dificuldades no início desta segunda trajetória pelo clube, o atacante comemora os dois gols marcados no meio de semana e também o bom momento da equipe. Em entrevista, o jogador ainda manda um recado e faz um pedido aos torcedores ao projetar o jogo contra o Cruzeiro.

 

O camisa 9 do Inter chegou a cinco gols na atual temporada. O atacante colocou o apoio dos torcedores como fator fundamental na vitória pela Copa Libertadores e pediu a presença da torcida neste sábado, às 21h, contra o Cruzeiro no estádio Beira-Rio, pelo Brasileirão.

 

- A importância do torcedor é enorme. Eles demonstraram nesse jogo de quarta nos apoiando e cantando o tempo todo. Isso facilitou o nosso jogo. Nos deu tranquilidade pra pode marcar bem e chegar bem pra finalizar. Isso nos ajuda muito. – destacou o atleta.

 

- Quando estão assim, é um jogador a mais dentro de campo. Espero que compareçam no sábado no jogo contra o Cruzeiro para nos apoiar e cantar o tempo todo para que a gente tenha a tranquilidade de jogar bem. – continuou.

 

Expectativa é de 25 mil torcedores colorados no estádio Beira-Rio diante do Cruzeiro
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Expectativa é de 25 mil torcedores colorados no estádio Beira-Rio diante do Cruzeiro

 

 

Retomada da confiança 

 

Feliz com os dois gols marcados e confiança recuperada, Luiz Adriano fez questão de destacar a importância de ter voltado a colocar a bola na rede.

 

- Um momento que eu estava precisando como atacante marcar gols. Estou muito feliz e recebendo muitas mensagens. Agora é seguir trabalhando como eu estava fazendo antes para que as coisas continuem assim, marcando gols e ajudando a equipe. – comemorou o jogador.

 

Luiz Adriano marcou duas vezes contra o Independiente Medellín
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Luiz Adriano marcou duas vezes contra o Independiente Medellín

 

 
Motivos para melhora do Inter 

 

Luiz Adriano foi titular também todo o período de dificuldades do Inter na temporada, envolvendo principalmente os problemas físicos que geraram reflexo negativo em desempenho e resultados. O atacante relatou um ponto fundamental para a conquista de um momento melhor.

 

- Passamos por um momento difícil que toda equipe passa. Continuamos trabalhando e nos unimos cada vez mais. Acho que essa união fez toda a diferença para dar essa reviravolta. Atletas, comissão e estafe unidos. Estamos já vendo essa diferença em campo com vitórias e a postura do time. Isso é gratificante pra nós. – contou.

 

Luiz Adriano projeta partida difícil contra o Cruzeiro
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Luiz Adriano projeta partida difícil contra o Cruzeiro

 

 

Partida importante pelo Brasileirão 

 

Sem perder há nove jogos no total, o Inter venceu os últimos três compromissos pelo Campeonato Brasileiro e pode até, em caso de vitória e tropeços de Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Fluminense, assumir a segunda posição na tabela. Luiz Adriano projetou o confronto deste sábado com os mineiros.

 

- Vai ser um duelo bem disputado, ainda mais que a gente vem de uma sequência boa e o Cruzeiro também está em um crescimento muito grande. Mesmo jogando em casa, acredito que será um jogo muito difícil pra nós. Temos que impor o nosso ritmo da mesma forma que fizemos nas partidas que conquistamos as vitórias.

 

 

 

O Inter encerrou a sua preparação para a rodada deste final de semana. O técnico Mano Menezes deve repetir a escalação que venceu pela Copa Libertadores no meio de semana.


Compartilhe