2

Inter: jogador bate meta, renova contrato e ganha valorização salarial

Novo vínculo do atleta com o clube foi estendido até 2024

04/07/2023 16:20 / atualizado em 04/07/2023 16:37
compartilhe

Igor Gomes tem sido importante para o elenco em 2023
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Igor Gomes tem sido importante para o elenco em 2023

 

 

O Inter garantiu a permanência de um defensor para a próxima temporada. O jovem Igor Gomes, que tinha contrato somente até o final da próxima temporada, teve seu vínculo estendido com o clube até 2024.

 

O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF registrou nesta terça-feira (4) a renovação de contrato de Igor Gomes com o Inter. A extensão do vínculo ocorreu automaticamente através de metas atingidas pelo próprio jogador.

 

Igor Gomes teve seu vínculo estendido até 2024
foto: Iconsport

Igor Gomes teve seu vínculo estendido até 2024

 

 

Igor Gomes foi contratado pelo Inter em 2022 após deixar o Barcelona B. Zagueiro de origem, o atleta tem atuado mais vezes como lateral-direito no Inter. Atualmente o atleta é o reserva imediato de Bustos na posição, mas já chegou a ser titular durante um período deste ano. 

 

Igor Gomes atingiu meta 

 

As 15 partidas de Igor Gomes com a camisa colorada em 2023, nove como titular, fizeram com que o defensor tivesse o seu contrato renovado e também uma valorização salarial. Com apenas 22 anos, o atleta é visto, inclusive, como potencial venda para o clube. 

 

Praticamente fixado como lateral-direito, Igor Gomes segue também sendo opção para a zaga, mas para esta posição o Inter tem também Mercado, Vitão, Moledo e Nico Hernández. Porém, somente Vitão e Nico possuem contrato até 2024.

 

 

Igor Gomes tem um gol marcado com a camisa do Inter
foto: Ricardo/Internacional

Igor Gomes tem um gol marcado com a camisa do Inter

 

 

 

Igor Gomes será novamente opção para Mano Menezes no próximo compromisso. O Inter enfrenta o Fluminense no domingo (9), às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.


Compartilhe