2

Náutico marca no fim e vence o CRB de virada pela Série B

Timbu sai atrás no Rei Pelé, em Maceió, mas busca reação e chega aos seis pontos, em sétimo lugar. Time alagoano é o vice-lanterna

27/04/2022 21:21 / atualizado em 27/04/2022 23:40
compartilhe
Náutico busca virada no Estádio Rei Pelé e mantém o CRB afundado na vice-lanterna
foto: Tiago Caldas/CNC

Náutico busca virada no Estádio Rei Pelé e mantém o CRB afundado na vice-lanterna


Nesta quarta-feira, em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Brasileirão, o Náutico venceu o CRB por 2 a 1, de virada, em duelo válido pela quarta rodada, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com esse resultado, o Tibmbu fica na sétima posição, com seis pontos, enquanto o time alagoano, com apenas um, ocupa a 19ª colocação.



O Náutico agora volta as atenções ao jogo de volta válido pela final do Campeonato Pernambucano contra o Retrô. A partida acontece no sábado às 16h40 (de Brasília) na Arena de Pernambuco. No mesmo dia, o CRB enfrenta o Grêmio pela quinta rodada da Série B, às 16h30.

O JOGO


A partida já começou bem movimentada. Antes do primeiro minuto de jogo, o Náutico arriscou com Luis Phelipe. Na sequência, o CRB respondeu com Anselmo Ramon, que recebeu na área e tentou de cabeça. Minutos depois, Amarildo ficou cara a cara com Diogo Silva, mas chutou em cima do goleiro. Depois, Richard perdeu boa chance, parando na defesa de Bruno.

Aos 30, o Náutico ficou perto e abrir placar, porém, Diogo salvou a equipe alagoana mais uma vez. Na reta final do primeiro tempo, o Náutico pressionou o CRB e levou perigo com Luis Phelipe e Richard Franco e parou na defesa regatiana. Antes do apito para o intervalo, o clube alagoano chegou com Guilherme Romão, que se livrou da marcação e finalizou de fora da área para defesa de Bruno.

O CRB voltou pressionando no segundo tempo, obrigando Bruno a fazer duas defesas. Aos 11, a equipe alagoana levantou a bola na área, Richard aproveitou a sobra e abriu o placar. Minutos depois, após Pedro Victor ser derrubado na área, o juiz assinalou a penalidade para o Náutico. Na cobrança, o próprio camisa 20 bateu e converteu, deixando tudo igual. Aos 43, o Timbu conseguiu o gol da virada com Ailton. Ele recebeu de Pedro Victor e bateu forte para garantir a vitória.

Compartilhe