2

Palmeiras tem 5% de aproveitamento contra equipes do G6 do Brasileirão

Em sete jogos, são seis derrotas e um empate

27/09/2021 09:02
compartilhe
Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians no sábado
foto: Cesar Greco

Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians no sábado

Na noite de sábado, o Palmeiras perdeu para o Corinthians por 2 a 1. Com dois gols de Róger Guedes, o Timão superou o rival e voltou a vencer depois de sete Derbys. Dessa forma, o Verdão segue com muitas dificuldades para superar times do G6 do Campeonato Brasileiro. Em sete jogos, são seis derrotas e um empate, resultando em um aproveitamento de apenas 5%.

Em maio de 2021, o Alviverde encontrou o Flamengo e perdeu por 1 a 0 com gol de Pedro. No mês seguinte, o Derby paulista terminou empatado com gols de Raphael Veiga e Gabriel. Poucos dias depois, o Palmeiras levou três gols de Ytalo e saiu com a derrota diante do Red Bull Bragantino.

Em agosto, em um jogo bem movimentado, a equipe de Abel Ferreira perdeu em casa para o Fortaleza. O Leão do Pici marcou nos acréscimos do segundo tempo para determinar a vitória por 3 a 2. Quando encontrou o Atlético, o Verdão teve Patrick de Paula expulso e dois gols sofridos por Savarino.

Recentemente, no Allianz Parque, o Flamengo deu um show. Com dois de Michael e um de Pedro, o time carioca superou o Palestra por 3 a 1. Por último, está a partida contra o Corinthians, que saiu com a vitória por 2 a 1 neste sábado.

Na tabela do Brasileirão, o Palmeiras estacionou nos 38 pontos, na vice-liderança. Agora, o time muda a chave para a Libertadores, já que nesta terça-feira encara o Atlético pela volta das semifinais do torneio.

Compartilhe