2

Veiga vê Palmeiras motivado e diz que grupo já virou a chave após derrota

Meia do Verdão destacou a importância de mentalizar os momentos positivos já vividos por este grupo

27/09/2021 13:10 / atualizado em 27/09/2021 13:15
compartilhe
Veiga acredita que, caso o Palmeiras supere o Atlético, deixará totalmente para trás a derrota no clássico contra o Corinthians
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Veiga acredita que, caso o Palmeiras supere o Atlético, deixará totalmente para trás a derrota no clássico contra o Corinthians

Apesar da dolorida derrota para o Corinthians, o Palmeiras não teve tempo para lamentar e já direciona sua atenção para a segunda semifinal contra o Atlétic. De acordo com Raphael Veiga, o elenco está confiante e pronto para brigar pela vaga na decisão da Libertadores.

O meia do Verdão destacou a importância de mentalizar os momentos positivos já vividos por este grupo. Inclusive, no torneio continental.

"A gente está muito preparado e motivado. Estávamos até conversando no vestiário sobre a sensação de ganhar uma semifinal e uma Libertadores. A gente tem que trazer à memória aquilo que nos dá esperança, aquele sentimento que a gente teve na final, depois do River. A gente sai daqui muito motivado, porque sabe o que representa o jogo", disse o jogador.

Veiga acredita que, caso o Palmeiras supere o Atlético, deixará totalmente para trás a derrota no clássico contra o Corinthians.

"Se tem uma coisa que a gente aprende no Brasil é isso. É mudar a chave e se adaptar ao próximo jogo rápido. Às vezes, a gente ganha e nem comemora tanto. Também, quando acontece um resultado que não era o que a gente queria, não vai ficar lamentando. É um jogo importante, a gente sabe que, se a gente vencer, vai apagar muitas coisas que as pessoas disseram até aqui", finalizou.

A bola rola para Atlético e Palmeiras a partir das 21h30, em um Mineirão parcialmente ocupado por torcedores do Galo. Em caso de um empate com gols, o Verdão avança à final da Libertadores.

Compartilhe