UAI


Fora, Marcos Rocha reforça confiança no Palmeiras na final da Libertadores

Lateral-direito não poderá enfrentar o Flamengo, sábado, em Montevidéu, por causa de suspensão e foi ttular no empate diante do Atlético, pelo Brasileiro

24/11/2021 00:07 / atualizado em 24/11/2021 10:32
compartilhe
Marcos Rocha disputa bola com o atleticano Diego Costa: fora da final, mas confiante no título
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Marcos Rocha disputa bola com o atleticano Diego Costa: fora da final, mas confiante no título


Nesta terça-feira, o Palmeiras entrou em campo com um time reserva e empatou por 2 a 2 com o Atlético, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O único considerado titular a começar a partida foi o lateral-direito Marcos Rocha, que está suspenso para a final da Libertadores, contra o Flamengo, no sábado (27), em Montevidéu. 



O lateral-direito reforçou a confiança em seus companheiros de posição e lembrou que também não esteve em campo quando o Galo conquistou a Libertadores em 2013.

"Olha, vou sofrer mais. Queria muito estar com os meus companheiros, mas infelizmente tomei o terceiro amarelo. Fiz a minha parte ajudando o time a chegar na final. Muita confiança no Mayke e no Menino, que podem jogar na direita", disse Marcos Rocha ao Premiere .



"O Abel adotou a estratégia de rodar bastante a equipe nesses quatro jogos, para todos estejam preparados para jogar no sábado. Vou estar na torcida sofrendo. Mais uma vez, porque também aconteceu em 2013. Espero que possa se repetir com mais uma vitória e mais um título", completou.


Com o resultado, o Palmeiras foi aos 59 pontos, na terceira posição. O time volta a campo pelo Brasileiro apenas na terça-feira da semana que vem, contra o Cuiabá, às 22h, na Arena Pantanal.

Palmeiras 2 x 2 Atlético: fotos do jogo no Allianz Parque



Compartilhe