2

Com futuro incerto, Felipe Melo está orgulhoso por trajetória no Palmeiras

Volante é um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Verdão nos últimos anos

04/12/2021 08:37
compartilhe

Felipe Melo exibe a taça da Libertadores 2021
foto: PABLO PORCIUNCULA / AFP

Felipe Melo exibe a taça da Libertadores 2021

Felipe Melo ainda não sabe se seguirá no  Palmeiras  em 2022, mas tem consciência de sua importância na história recente do clube, sendo um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Verdão nos últimos anos.



Nesta sexta-feira, o Palmeiras registrou as fotos oficiais do grupo na temporada, com os atletas, membros da comissão técnica e diretoria posando ao lado das duas taças da Libertadores conquistadas neste ano. Felipe Melo, que participou dos títulos, destacou o peso que os jogadores do atual elenco têm na história do clube palestrino.

"Meu coração tem transbordado de alegria com essas conquistas nossas. Quando falo nossa, é de todo mundo que faz parte da família Palmeiras. Lembro que, quando cheguei aqui, disse que queria fazer história conquistando títulos. Um atleta se torna ídolo pelo o que faz dentro de campo e pelos títulos que conquista. A gente vê que um clube tão grande como o Palmeiras tinha uma Libertadores e, em um ano, já tem três. Já vencemos tudo o que poderíamos vencer na América do Sul", disse Felipe Melo.

 


"É motivo de muito orgulho participar mais uma vez de uma festa, tirar fotos, isso aqui vai ficar para a eternidade. A gente espera que as nossas caras possam estar nos corredores da Academia e do estádio, porque nós fizemos por merecer", completou.

O contrato de Felipe Melo com o Palmeiras é válido até o final deste ano. Como Maurício Galiotte deixará a presidência no dia 15 de dezembro, optou por deixar a decisão relacionada ao futuro do volante nas mãos de Leila Pereira, mandatária eleita.

Desde que estreou pelo Verdão, em 2017, Felipe Melo já disputou 225 partidas, com 13 gols e sete assistências. Além das duas Libertadores, o jogador de 38 anos conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018 e o Paulista e Copa do Brasil na última temporada.

 

 


Compartilhe