UAI

2

Endrick explica lance do gol contra o Oeste: 'Única chance era a bicicleta'

Atacante de 15 anos ajudou o Palmeiras a se classificar para a semifinal da Copa São Paulo

20/01/2022 09:01 / atualizado em 20/01/2022 11:03
compartilhe
Endrick também comentou sobre a forma dos meninos manterem os pés no chão
foto: Roberto Zacarias/Palmeiras

Endrick também comentou sobre a forma dos meninos manterem os pés no chão


Endrick foi dono de uma pintura na partida contra o Oeste, pelas quartas de final da Copinha, e ajudou o Palmeiras avançar de fase. Com um golaço de bicicleta, o jovem roubou a cena e explicou como foi a sensação de ver as redes balançando.



"Nós seguimos o plano e conseguimos passar de fase. O gol é inexplicável para mim. Eu vi a bola subindo e a única chance que tinha ali era de dar uma bicicleta. Foi a única forma de eu fazer o gol e graças a Deus a bola entrou", disse o camisa 9 à TV Palmeiras.

Por uma goleada de 5 a 2, o Palmeiras segue na competição e agora encontra o São Paulo na semifinal. Invicto até aqui, Endrick comentou sobre a forma dos meninos manterem os pés no chão e não se iludirem com resultados antes das partidas, qualidades que o treinador Paulo Victor admira.



"É um time muito guerreiro, humilde. Sempre com os pés no chão, cravado no chão. É a palavra que o Paulo mais toca. Isso é muito importante para nós. Agora é se preparar para as próximas duas fases. Se Deus quiser vamos levar essa Copinha", projetou o jovem.

O clássico Choque-Rei, entre São Paulo e Palmeiras, está previsto para às 19 horas (de Brasília) de sábado, na Arena Barueri. Do outro lado, Santos e América se enfrentam nesta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Anacleto Campanella.
 
 

Compartilhe