2

Joia do Palmeiras, atacante Endrick tieta 'referência' Ronaldo Fenômeno

Endrick tem 15 anos e é uma das maiores promessas do Palmeiras e do futebol brasileiro

20/02/2022 18:39
compartilhe
Jovem promessa da base do Palmeiras, atacante Endrick publicou foto com Ronaldo Fenômeno
foto: Reprodução/Instagram

Jovem promessa da base do Palmeiras, atacante Endrick publicou foto com Ronaldo Fenômeno

Passando férias na Europa, o atacante Endrick, joia das categorias de base do Palmeiras, publicou uma foto em seu Instagram ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Na legenda, o palmeirense escreveu: "Referência".

Hoje, Ronaldo é sócio-majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Cruzeiro. Em dezembro do ano passado, a lenda do futebol desembolsou cerca de R$ 400 milhões para adquirir 90% do clube mineiro.

Endrick aproveitou sua passagem pela Europa para assistir a partidas de gigantes do continente. Depois de acompanhar jogos do Paris Saint-Germain e Barcelona, marcou presença no Santiago Bernabéu na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Alavés, neste sábado.

Em entrevista à TNT Sports, Endrick comentou sobre o seu desejo de permanecer 'bastante tempo' no Palmeiras, para se tornar ídolo do clube. Ele também relembrou o esforço do Verdão para evitar sua ida ao São Paulo, ainda em 2017.

Aos 15 anos, Endrick aguarda o seu próximo aniversário, em julho, para assinar o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. A partir de então, poderá ser utilizado pelo time principal do Verdão, caso seja o desejo de Abel Ferreira.

Compartilhe