2

Possíveis adversários do Palmeiras nas oitavas da Libertadores

Verdão terminou Grupo A na liderança, com 18 pontos, e vai enfrentar na próxima fase um dos oito segundos colocados

26/05/2022 06:00 / atualizado em 26/05/2022 00:18
compartilhe
Palmeiras liderou Grupo A e vai enfrentar um dos segundos colocados nas oitavas de final
foto: AFP

Palmeiras liderou Grupo A e vai enfrentar um dos segundos colocados nas oitavas de final

O Palmeiras terminou o Grupo A como líder e vai enfrentar nas oitavas de final da Copa Libertadores um dos oito segundos colocados. O Superesportes listou os possíveis adversários do time alviverde na próxima fase da competição. Veja na galeria abaixo:

Possíveis adversários do Palmeiras nas oitavas da Libertadores



A definição dos confrontos de oitavas de final da Copa Libertadores será nesta sexta-feira, em sorteio marcado para a sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai.

Com 18 pontos ganhos, o Palmeiras registrou a melhor campanha não apenas nesta edição, mas em toda a história da Libertadores no atual formato.

Por ter terminado o Grupo A na liderança, o Verdão vai decidir o confronto de oitavas de final em casa. Se seguir avançando, sempre terá a vantagem de fazer o jogo de volta em seus domínio, já que teve a melhor campanha.

Possíveis adversários do Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores


Até aqui, seis dos oito segundos colocados (e possíveis adversários do Fla nas oitavas) estão definidos: Emelec (Grupo A), Vélez (Grupo C), Deportes Tolima (Grupo D), Fortaleza (Grupo F), Cerro Porteño (Grupo G) e Talleres (Grupo H).

Os vice-líderes dos grupos B (Libertad, Athletico-PR, The Strongest ou Caracas) e E (Deportivo Cali, Boca Juniors ou Corinthians) serão definidos nesta quinta-feira, com os quatro últimos jogos desta fase da Libertadores.
Compartilhe