UAI

2

Com COVID-19, Abel Ferreira desfalca Palmeiras em reapresentação

Líder do Brasileiro, o Verdão enfrenta o São Paulo, na segunda-feira, no Estádio do Morumbi. A partida, válida pela 13ª rodada, será disputada às 20 horas

18/06/2022 14:24 / atualizado em 18/06/2022 14:33
compartilhe
Abel Ferreira testou positivo para a covid-19 após apresentar sintomas gripais
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira testou positivo para a covid-19 após apresentar sintomas gripais


Neste sábado, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, testou positivo para a covid-19 após apresentar sintomas gripais. Desta forma, ele não comandou a reapresentação do Verdão após a vitória sobre o Atlético-GO por 4 a 2.



Na Academia de Futebol, o Palestra iniciou a preparação para o clássico contra o São Paulo, de segunda-feira, que não contará com a presença de Abel.

A atividade foi coordenada pelos auxiliares do técnico português, que, segundo o clube, "foi prontamente isolado e terá a recuperação monitorada pelos médicos do Núcleo de Saúde e Performance".

Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos no Allianz Parque realizaram atividades regenerativas. Já o restante do grupo trabalhou no gramado, com a volta de Benjamin Kuscevic. O zagueiro retornou ao Palmeiras após defender a Seleção Chilena.

O elenco participou de um treino coletivo em campo reduzido. O lateral esquerdo Jorge, por sua vez, se aqueceu junto aos companheiros, mas fez atividades individuais. Isso porque ele se recupera de um trauma no joelho direito, ocorrido no triunfo sobre o Coritiba.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, na segunda-feira, no Estádio do Morumbi. A partida, válida pela 13ª rodada da competição, será disputada às 20 horas (de Brasília).

Compartilhe