2

Palmeiras: Abel define substituto de Gustavo Gómez contra o São Paulo

Zagueiro e capitão da equipe está suspenso para o clássico deste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi

10/06/2023 16:46 / atualizado em 10/06/2023 17:04
compartilhe
Abel Ferreira deve fazer apenas uma mudança na escalação do Palmeiras
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira deve fazer apenas uma mudança na escalação do Palmeiras

 
 
Palmeiras está definido com apenas uma alteração para o clássico contra o São Paulo neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão. Kaiky Naves será o substituto de Gustavo Gómez, suspenso, no Choque-Rei.
 
O treinador fez ajustes na equipe durante o treino deste sábado (10), na Academia de Futebol. Foi a última atividadde antes do clássico.
 
Gómez está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba. O zagueiro foi convocado pela seleção do Paraguai e só volta a atuar pelo Palmeiras após a parada para a data Ffia.
 
 
 
Naves vira substituto do capitão devido a outro problema no elenco. O reserva imediato, Murilo, sofreu uma luxação no ombro direito e está fora de combate. 
 

Substituto tem apenas 4 jogos no ano 

 
O jovem de 21 anos tem a chance de ganhar pontos e se firmar de vez como opção de confiança no elenco. Naves atuou em apenas quatro jogos na temporada.
 

Provável escalação do Palmeiras:

 
Weverton; Mayke, Naves, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Luis Guilherme; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
 
O Palmeiras enfrenta o São Paulo neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O clássico é válido pela décima rodada do Brasileirão

Compartilhe