2

Palmeiras: Abel ganha problema no meio-campo em treino após folga

Volante sente lesão no joelho esquerdo e vira desfalque para retomada do Brasileirão

18/06/2023 13:42 / atualizado em 18/06/2023 14:06
compartilhe
Abel Ferreira ganha desfalque no meio-campo em reapresentação após folga
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira ganha desfalque no meio-campo em reapresentação após folga

 
 
Após um dia de folga, o Palmeiras se reapresentou para trabalhos neste domingo (18), na Academia de Futebol, com um problema para o técnico Abel Ferreira. O volante Jailson passou por exame médico e teve confirmado um estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo.
 
O jogador havia sofrido um trauma no local durante um treino no decorrer da semana. Ele passa a fazer tratamento no departamento médico, sem prazo para ficar à disposição do treinador.
 
A lesão freia um momento em que Jailson começava a retomar espaço no elenco e deve ter impacto na postura do clube no mercado. A depender da gravidade do problema, o Palmeiras pode voltar a atenção ao mercado para contratar um volante de características mais defensivas. 
 
 
 

Volante já sofreu grave lesão em treino antes 

 
Esta não é a primeira vez que Jailson sofre uma lesão durante um treino do Palmeiras. Em abril de 2022, o volante rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em uma atividade na Academia de Futebol. Ele passou por cirurgia e só voltou a atuar em 2023. 
 

Murilo treina com o grupo 

 
Em contrapartida à ausência de Jailson, Murilo treinou normalmente com o elenco. Ele faz trabalho de recondicionamento físico após passar por cirurgia no ombro direito
 
O Palmeiras volta a campo após a parada para a data Fifa na próxima quarta-feira (21). A equipe enfrenta o Bahia às 21h30 (horário de Brasília), na Fonte Nova, pela 11ª rodada do Brasileirão. 

Compartilhe