2

Palmeiras: Leila comete erro grotesco durante apresentação de novo avião

Aeronave foi entregue à presidente do alviverde nesta terça-feira

27/06/2023 18:03
compartilhe
Leila posou com a camisa antiga do Palmeiras, com patrocinador anterior
foto: Reprodução

Leila posou com a camisa antiga do Palmeiras, com patrocinador anterior


 
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, apresentou na manhã desta terça-feira (27) o avião que será utilizado pelo Palmeiras nos próximos meses, nas viagens da equipe para os compromissos do Campeonato Brasileiro e Libertadores. 

Mas foi um uma gafe cometida pela empresária - um detalhe de muita importância - que chamou atenção e pode ter criado um problema para o alviverde. 

Ao subir na aeronave para fotos, Leila saiu na janelinha do avião, e recebeu uma camisa de um dos torcedores presentes. Ela abriu a camis, pertence a e posou para fotos -- o problema é que a peça era de um kit de 2018 do clube, quando o patrocinador ainda era a Adidas. O atual fornecedor de material esportivo do Palmeiras é a Puma. 

Só depois das fotos que a presidente foi alertada pelo seu estafe sobre a gafe. Depois, outras fotos foram tiradas, desta vez, com o uniforme atual do Palmeiras. 
 

Entrega do Avião do Palmeiras


O Palmeiras é o primeiro clube a ter um avião à sua disposição no futebol brasileiro. A ideia da diretoria é facilitar os deslocamentos entre os torneios da temporada. 

A aeronave., um Embraer E-190, é da empresária, e segundo o site especializado Aviator Inside, custava cerca de US$ 60 milhões em 2018 - mais de R$ 300 milhões na cotação atual. 

Quando não utilizada pelo Palmeiras, ela também poderá ser alugada para outros clubes. 

Compartilhe