
Saiba mais
Sobre o centroavante, Ricardo Gomes informou que tem alguns contatos e que deve demorar mais alguns dias para sacramentar o acerto. "Tem um 9 na mira. Nos próximos dias teremos boas notícias. Não é de agora que estamos conversando. É um 9 com talento, para chegar e jogar no Santos", disse.
O dirigente também deu duas notícias ruins para os torcedores. Os meio-campistas Bryan Ruiz e Carlos Sánchez não devem ser inscritos na Copa do Brasil. Isso porque o prazo para o nome dos atletas aparecerem no Boletim Informativo Diário da CBF termina hoje. "Não vai ter o tempo necessário. Mas se corresponderem no Brasileiro e na Libertadores já está bom. São duas de três competições."
SITUAÇÃO DE LÉO CITTADINI
Outro problema está na renovação de contrato do meio-campista Léo Cittadini, que se arrasta nos últimos meses. Ricardo Gomes disse que as chances são mínimas. A esperança pela renovação está na chegada de Cuca. O jogador tem contrato até o final do ano, mas por lei já está apto para assinar pré-contrato com outro clube sem que o Santos receba nada.
"Será muito difícil de acontecer essa renovação. Tem poucas chances. Mas a chegada do Cuca pode mudar tudo isso", informou. Ricardo Gomes, no entanto, descartou afastá-lo do elenco nesse segundo semestre. "Vamos romper o contrato até o final. Mas tem uma pequena esperança agora", explicou.