Santos

SANTOS

Santos devolve provocação ao Atlético nas redes: 'Nada como um dia após o outro dia'

Na quinta-feira, Atlético também deu cutucada em suas mídias sociais

postado em 09/06/2019 22:59 / atualizado em 09/06/2019 23:11

<i>(Foto: Santos/divulgação)</i>
Logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético neste domingo, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos usou suas redes sociais cutucar os mineiros. Com a frase “Nada como um dia após o outro dia”, o clube paulista devolveu a provocação feita nas mídias sociais atleticanas na quinta-feira. Na ocasião, o Galo venceu por 2 a 1 e passou às quartas de final da Copa do Brasil. Nas redes, foi feita uma postagem com uma foto do goleiro Victor numa pescaria, acompanhada da frase ‘Peixe morre pela...”.

“Nunca foi fácil, junta os seus pedaços e desce pra arena, mas lembre-se: aconteça o que aconteça, nada como um dia após outro dia!”, postou o Santos no Twitter.



Esse clima de provocações entre os clubes tem origem em abril, logo após a demissão de Levir Culpi no Atlético. À época, o presidente santista José Carlos Peres ironizou uma consulta do Galo ao técnico argentino Jorge Sampaoli. “Deixemos eles sofrerem (risos). Andam em nossa trilha, um sinal de que estamos indo bem”.







Leia também: 'Atlético é dominado pelo Santos, perde confronto direto e cai para terceiro no Brasileiro'

Tags: santossp atleticomg seriea