
Camacho comemorando gol diante o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro
Destaque do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, Camacho foi assunto entre a torcida não apenas em razão da boa atuação, mas também por causa da maneira como comemorou o gol feito por Wagner Leonardo no final do segundo tempo. O volante se ajoelhou no gramado e vibrou intensamente, cena que rodou pelas redes sociais acompanhada de comentários positivos. Após o jogo, ao ver a repercussão, o jogador se encheu de alegria, pois, ainda que esteja no clube há somente quatro meses, já considera a Vila Belmiro sua casa.
Saiba mais

Atlético x Santos: veja prováveis escalações para o jogo do Brasileiro

Volta da torcida do Santos à Vila tem aglomeração e grito de gol antecipado
Apesar do alívio representado pela vitória sobre os gremistas, a situação ainda é delicada, já que o Santos ocupa a 16ª colocação do Brasileirão, com 28 pontos, dois a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 26.
De qualquer forma, há motivos para ter esperança. "Sabemos que ainda tem muito campeonato pela frente e ainda estamos numa situação muito difícil, mas o jogo de domingo foi bom demais. Acho que foi do jeito que tinha que ser para a gente tirar essa 'zica' e partir para coisas boas", reconhece Camacho.
Continuar a reação, contudo, não será fácil. Isso porque o próximo adversário será o Atlético Mineiro, líder isolado do campeonato, com 53 pontos, em duelo que será disputado no Mineirão, a partir das 19 horas de quarta-feira. O técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados com a presença do meia Luiz Henrique, que vinha atuando no time sub-23, como novidade.
Carlos Sánchez e Felipe Jonatan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora, assim como Robson Reis, cedido ao time sub-23, e Luiz Felipe e Kaiky, em transição após lesão. Único desfalque que foi titular contra o Grêmio, Sánchez deve ser substituído por Jean Mota, portanto Carille deve escalar o time com João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota e Vinícius Zanocelo; Lucas Braga, Marinho e Léo Baptistão.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: João Paulo, Jandrei e Diógenes;
Defensores: Madson, Wagner Leonardo, Pará, Danilo Boza, Moraes e Emiliano Velázquez;
Meio-campistas: Jobson, Vinícius Balieiro, Gabriel Pirani, Vinícius Zanocelo, Camacho, Jean Mota e Luiz Henrique;
Atacantes: Léo Baptistão, Marinho, Raniel, Marcos Guilherme, Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli.