2

Santos: tropeço contra Bahia mostra dependência ofensiva em um jogador

Odair Hellmann viu a sua equipe completamente engessada no empate sem gols desta quarta-feira (17)

18/05/2023 06:00 / atualizado em 18/05/2023 00:47
compartilhe
Hellmann precisa extrair mais ofensivamente dos seus comandados para não ver a equipe travada em campo
foto: Raul Baretta/Santos FC

Hellmann precisa extrair mais ofensivamente dos seus comandados para não ver a equipe travada em campo

empate do Santos com o Bahia, por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (17), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mostrou que o time do técnico Odair Hellmann já se encontra dependente da criatividade de Lucas Lima.

Na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, semana passada, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 23 encontrou espaços para atuar e comandou o jogo.



Foi dele a finalização que terminou no gol de Deivid e, na sequência, a assistência para que Mendoza ampliasse. Tudo no primeiro tempo.

Contra o Vasco, em São Januário, foi de Lucas Lima o passe para que Deivid marcasse o gol que levou o Santos a vitória.

Renato Paiva reforçou a marcação sobre o meia


Ao perceber o bom momento e os danos que Lucas Lima lhe causou, Renato Paiva, técnico do tricolor, fortaleceu a marcação em cima do cerébro alvinegro, na noite desta quarta-feira, e anulou o poder ofensivo do Santos.

Sem encontrar o meia livre, restou ao peixe recorrer às ligações diretas e bolas áereas, que exigiram uma única boa defesa do goleiro baiano, já nos acréscimos do segundo tempo.

Hellmann terá que surpreender Abel Ferreira


No próximo sábado (20), às 21h (horário de Brasília), o Santos recebe o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

 Até lá, Hellmann terá que encontrar uma forma de surpreender o português Abel Ferreira sem depender exclusivamente da criatividade do seu principal armador.
Compartilhe