2

Santos rescinde contrato com Maicon, que analisa oferta e pode sair do país

Defensor de 34 anos tinha contrato com o peixe até o final da atual temporada

20/06/2023 17:53 / atualizado em 20/06/2023 18:08
compartilhe
Maicon foi contatado pelo Santos no início da temporada passada depois de deixar o Cruzeiro
foto: Raul Baretta/Santos FC

Maicon foi contatado pelo Santos no início da temporada passada depois de deixar o Cruzeiro

A passagem do zagueiro Maicon pelo Santos chegou ao fim. O jogador acertou a sua rescisão contratual com o peixe na tarde desta terça-feira (20) e não veste mais a camisa santista.



Livre no mercado, o defensor de 34 anos interessa ao Vasco, mas, segundo apurado pelo Superesportes, um retorno para o futebol turco é analisado pelo atleta e seus representantes.

O vínculo com o Santos tinha validade até o final da atual temporada.

Conforme antecipado, as poucas oportunidades após o término do Campeonato Paulista e a movimentação do Santos em busca de um novo zagueiro para a próxima janela de transferências já vinham incomodando o jogador e o seu estafe.



Diante da situação, no início desta semana as conversas para a assinatura da rescisão contratual tiveram início e foram sacramentada neste final de tarde.

Ex-jogador do Fenerbahçe (TUR), Maicon foi procurado recentemente por um clube daquele país com a possibilidade de firmar um vínculo de dois anos.

Apesar da consulta, os representantes do jogador e o próprio Maicon irão analisar a melhor proposta para a sequência do defensor. A possibilidade de assinar com o Vasco é bem vista pelo defensor.

Contratado pelo Alvinegro Praiano em março de 2022, Maicon disputou 42 jogos. O Santos deseja sorte na continuidade da sua carreira.


Compartilhe