2

Santos sofre pressão e define número de reforços para o segundo semestre

Em reunião do Conselho Deliberativo, nesta terça-feira (27), Rueda falou sobre contratações

27/06/2023 21:44
compartilhe
Andres Rueda foi bastante questionado sobre as contratações para o segundo semestre
foto: Raul Baretta/Santos FC

Andres Rueda foi bastante questionado sobre as contratações para o segundo semestre

A próxima janela de transferências abre no início de julho. E, segundo o presidente Andres Rueda, o Santos vai ao mercado em busca de reforços. Durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube, na noite desta terça-feira (27), o mandatário alvinegro afirmou que entregará reforços para o técnico Paulo Turra, que foi apresentado nesta tarde.



- A nossa ideia é contratar, sem dúvida, sempre seguindo o rito de comissão técnica, diretoria de futebol e scout, além do CG viabilizando financeiramente -, disse o presidente alvinegro.

Messias, Lucas Lima e Mendoza foram acertos


Questionado por um dos conselheiros presentes na reunião sobre os erros nas contratações de jogadores como Vinícius Zanocelo e Willian Maranhão, Rueda o rebateu dizendo que foi feliz nas aquisições de atletas como o atacante Mendoza e o zagueiro Messias.

- Um conselheiro citou erros de scout como Zanocelo e Maranhão, mas também acertamos no Joaquim, Messias, Dodi, Rodrigo Fernández, Mendoza, Soteldo e o próprio Lucas Lima. Sempre teremos acertos e erros em contratações e tentaremos errar o mínimo possível. Com a situação financeira desconfortável, chance de erro é maior - falou o mandatário.



Rueda vê Santos com fôlego financeiro


Por fim, Rueda, mais uma vez, disse que o Santos vai ao mercado com "maior fôlego financeiro". - Espero que agora, com mais fôlego financeiro, tragamos duas ou três peças que de fato aumentem o poder competitivo do time -, concluiu.
Compartilhe