UAI

2

São Paulo não terá Gabriel Sara em 'final' contra Juventude; veja escalação

Meia da base vem sendo o principal nome do São Paulo nesta reta final do Brasileirão

06/12/2021 17:40
compartilhe
Joia da base desfalca o São Paulo contra o Juventude, em partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro
foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Joia da base desfalca o São Paulo contra o Juventude, em partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro


 
O São Paulo não terá Gabriel Sara para a partida decisiva desta segunda-feira (6) contra o Juventude, no Morumbi, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia sofreu uma entorse no joelho durante o duelo com o Grêmio e não reúne condições físicas de ir a campo.
 
 
Gabriel Sara vem sendo o principal nome do São Paulo nesta reta final do Brasileirão. O meia também faz sua melhor temporada desde que subiu para o profissional, somando dez gols e figurando como o terceiro maior goleador da equipe, atrás apenas de Pablo, com 13, e Rigoni, com 11 tentos.

Desfalque importante no meio-campo, reforço no ataque. Luciano, recuperado da cirurgia no punho esquerdo, foi relacionado para o confronto com o Juventude e deve começar no banco de reservas, sendo opção para o ataque formado por Rigoni, Calleri e provavelmente Marquinhos.

Quem também deve voltar à equipe é Liziero. A tendência é que o volante atue ao lado de Rodrigo Nestor e Igor Gomes.

O provável São Paulo para o jogo contra o Juventude tem Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Nestor e Igor Gomes; Marquinhos, Calleri e Rigoni.

Compartilhe