2

Discussão entre Rogério Ceni e jogador deixa clima ruim no São Paulo

Postagem nas redes sociais de Marcos Paulo gerou atrito com o treinador na reapresentação do tricolor paulista, após a eliminação no Paulista

16/03/2023 12:01
compartilhe
Ceni reuniu os jogadores antes da atividade e pediu explicações de Marcos Paulo por uma postagem feita pelo atleta
foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Ceni reuniu os jogadores antes da atividade e pediu explicações de Marcos Paulo por uma postagem feita pelo atleta


 
Durante a reapresentação do São Paulo, na quarta-feira (15), após a eliminação no Campeonato Paulista para o Água Santa, o clima esquentou entre o técnico Rogério Ceni e o meia-atacante Marcos Paulo. 
 
O atrito ocorreu durante o treino, na presença dos demais jogadores do elenco, que se sentiram desconfortáveis com a postura do treinador e reclamaram com a diretoria do clube. 

Ceni reuniu os jogadores antes da atividade e pediu explicações de Marcos Paulo por uma postagem feita pelo atleta nas redes sociais com a frase "hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa". 

Recentemente, o jogador também curtiu comentários com críticas ao treinador. 

De acordo com informações de bastidores, apontadas pelo GE.com, os atletas do São Paulo teriam ficado constrangidos com o comportamento de Ceni, que teria, até mesmo, levantado o dedo em riste. 

Marcos Paulo negou que a postagem tivesse qualquer indireta para o técnico e justificou que era apenas seu gosto musical. Ele se referiu à música Junção Venenosa, do Mc Kevin e Mc Hariel. 
 
Marcos Paulo se referiu à música Junção Venenosa, do Mc Kevin e Mc Hariel
foto: Reprodução de internet

Marcos Paulo se referiu à música Junção Venenosa, do Mc Kevin e Mc Hariel

 

Parto do elenco tricolor foi solidário ao jogador e não gostou do tom usado pelo treinador com Marcos Paulo, que atuou em apenas cinco partidas no Paulistão, nenhuma como titular.

Após a discussão, o atleta seguiu com o grupo e participou da atividade com os atletas que atuaram por menos tempo ou que não atuaram na partida contra o Água Santa.  


Compartilhe