2

São Paulo: 'Infelizmente não consegui fazer', lamenta Juan

Atacante entrou no segundo tempo no lugar de Luciano e teve as melhores oportunidades do Tricolor contra o Tolima

02/05/2023 21:28 / atualizado em 02/05/2023 21:47
compartilhe

Juan teve as melhores chances do São Paulo contra o Tolima
foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Juan teve as melhores chances do São Paulo contra o Tolima

 

 

Após entrar no segundo tempo, Juan foi o jogador do São Paulo que teve as melhores oportunidades de tirar o zero do placar no empate contra o Tolima nesta terça-feira (6), em jogo válido pela Copa Sul-Americana no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, Colômbia. Em entrevista à Conmebol após a partida, o jovem lamentou as chances perdidas e o resultado.

 

- Eu acredito que nossa equipe teve oportunidades, eu tive duas oportunidades, infelizmente não consegui fazer. Acho que a gente poderia ter saído com a vitória hoje - disse o atacante. - Creio que é um ponto importante, apesar de a gente querer a vitória. Mas a gente está com essa invencibilidade. Temos mais três jogos em casa. Vamos buscar esses pontos lá.

 

 

 

O atacante de 21 anos entrou no lugar de Luciano aos 12 minutos do segundo tempo e teve a primeira chance logo no minuto seguinte, quando a bola sobrou dentro da área e ele teve seu chute travado. Já mais perto do fim, aos 38, Juan dividiu com três zagueiros e bateu a direita. A bola desviou e saiu para escanteio.

 

 

 

Com o empate, o São Paulo permanece na liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana, com sete pontos. O Tolima tem quatro, o Tigre (Argentina) tem três e o Puerto Cabello (Venezuela) zero. Puerto Cabello e Tigre fecham a terceira rodada do grupo nesta quarta-feira (7), na Venezuela.


Compartilhe