2

São Paulo: Calleri treina e deve voltar ao time contra o Inter

Argentino está recuperado de quadro de dengue e deve ser titular na partida do próximo domingo (7), às 16h (de Brasília)

05/05/2023 13:55 / atualizado em 05/05/2023 15:55
compartilhe

Calleri treina normalmente e deve ser titular contra o Inter
foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Calleri treina normalmente e deve ser titular contra o Inter


 
O São Paulo terá o reforço de Calleri para o jogo contra o Inter no próximo domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão. O atacante está recuperado de um quadro de dengue e participou normalmente do treino desta sexta-feira (5), no CT da Barra Funda.
 
O argentino retomou os trabalhos pelo clube ainda na quinta-feira, quando fez uma atividade de recuperação física no gramado do CT. Nesta sexta, ele treinou com os demais companheiros de elenco. Calleri ficou fora das últimas três partidas do São Paulo devido ao problema de saúde.
 
 
O atacante se credencia a voltar ao time titular para o duelo com o Inter. Ele deve formar dupla com Luciano. Mas Dorival pode optar também por Marcos Paulo ou Wellingto Rato.
 
Após sofrer uma entorse no tornozelo direito no jogo contra o Tolima, Gabriel Neves é outro jogador que treinou normalmente nesta sexta-feira – a exemplo do que havia ocorrido na quinta. Ele fica à disposição e briga por posição com Luan no meio-campo.
 
Em contrapartida, Erisson segue fora, em transição física após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda. Igor Vinícius e Moreira cumprem o mesmo protocolo.
 

 Escalação provável do São Paulo:

Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Luan (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor, Pablo Maia e Alisson (Michel Araújo); Luciano (Marcos Paulo ou Wellington Rato) e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

 

O São Paulo faz o último treino antes do jogo contra o Inter neste sábado (6), no CT da Barra Funda. As duas equipes se enfrentam no domingo (7), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Brasileirão.


Compartilhe