2

São Paulo renova contrato com reserva de Rafael por mais três anos

Goleiro que tinha vínculo até o final de 2023 acerta renovação com o Tricolor até fim de 2026

20/06/2023 14:14 / atualizado em 21/06/2023 11:47
compartilhe

Jandrei renova contrato com o São Paulo até o fim de 2026
foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Jandrei renova contrato com o São Paulo até o fim de 2026

 

O São Paulo renovou o contrato com Jandrei por mais três anos. O vínculo anterior do goleiro com o clube ia até o final do ano. O novo acordo com o atleta vai até o final de 2026.

 

A informação foi publicada inicialmente pelo ge.globo e confirmada pelo Superesportes. O novo contrato de Jandrei com o São Paulo já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

 

O goleiro reduz a lista de jogadores em fim de contrato com o Tricolor. Caso ele não renovasse seu vínculo, ele poderia assinar pré-contrato com um novo clube a partir de 1º de julho.

 

 

 

Atualmente, Jandrei está em fase final de recuperação de uma fratura na mão esquerda. O goleiro já treina ao lado dos demais companheiros de posição, mas segue sob cuidados do departamento médico.

 

O goleiro, aliás, ainda não atuou em 2023. Rafael foi titular em todos os jogos da temporada. Jandrei perdeu espaço no elenco, após alternar titularidade com Felipe Alves – que deve deixar o clube – durante o ano passado.

 

 

Young também renova 

 

Além de Jandrei, o clube também registrou o novo vínculo com o goleiro Young. Conforme antecipado pelo Superesportes, o jovem acertou a renovação por mais três temporadas, até o fim de 2026. O vínculo anterior encerrava em agosto.


Compartilhe