2

São Paulo: Calleri aguenta um tempo e perde gol incrível contra o Palmeiras

Atacante é surpresa na escalação e joga no sacrifício o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Calleri joga apenas um tempo contra o Palmeiras
foto: Iconsport

Calleri joga apenas um tempo contra o Palmeiras

 

Calleri suportou 45 minutos em campo pelo São Paulo no duelo com o Palmeiras nesta quarta-feira (5), no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ele jogou no sacrifício e foi surpresa na escalação após se recuperar de dores nas costas.

 

O centroavante iniciou como titular e acabou substituído por Juan no intervalo. Em 49 minutos, o argentino teve uma grande chance de abrir ao placar e perdeu um gol incrível.

 

O lance ocorreu aos 31 da primeira etapa. Calleri recebeu lançamento dentro da área, conseguiu driblar Weverton com um chapéu e ficou com o gol livre para marcar.

 

O problema é que após esbanjar tanta categoria, ele espirrou o taco. O chute foi para fora.

 

Enquanto esteve em campo, Calleri deu sinais de que não está em seus 100%. Sempre combativo, ele se movimentou menos e com menor intensidade. Ainda assim, foi motivo de preocupação para a defesa palmeirense.

 

  

Surpresa na escalação 

 

Calleri era tido como desfalque certo do São Paulo por conta das dores nas costas. O técnico Dorival Júnior chegou a dizer que ele dificilmente estaria à disposição. De acordo com os comunicados oficiais da assessoria de imprensa, o centroavnate sequer treinou com o grupo antes do clássico.

 

A recuperação veio muito do esforço do jogador. Calleri fez tratamento intensivo em três turnos para aliviar as dores no local. O relato é de que ele caminhava pelo CT da Barra Funda com um equipamento portátil que aplicava choques nas costas para tentar atenuar o incômodo.

 

As dores nas costas surgiram após uma pancada sofrida na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre (ARG), na última terça-feira (27). Calleri foi desfalque contra o Fluminense, na vitória por 1 a 0 do último sábado (1º). 


Compartilhe