UAI

2

Após polêmica em substituição no Vasco, Nenê se explica e pede desculpas

Meia-atacante disse que se desculpou com grupo e o técnico Zé Ricardo por reação exagerada após deixar o campo no tropeço na estreia

12/04/2022 19:53
compartilhe
Experiente, Nenê não gostou da substituição no tropeço com Vila Nova e admitiu erro pela reação
foto: Reprodução

Experiente, Nenê não gostou da substituição no tropeço com Vila Nova e admitiu erro pela reação


O Vasco se prepara para o duelo contra o CRB. No entanto, o tropeço na estreia da Série B ainda repercute em São Januário. A principal delas foi a irritação do meia-atacante Nenê quando foi substituído no segundo tempo do empate com o Vila Nova. O experiente jogador realizou um pronunciamento nesta terça-feira. 



"Só estou aqui para dar uma declaração rápida em relação a minha atitude do último jogo, fiquei angustiado durante o final de semana, tive a oportunidade de conversar com o Zé. Todo mundo me conhece e sabe que eu não fiz nada para prejudicar ele, eu fiquei realmente ansioso para me desculpar. Falei com o grupo também, o Zé disse que poderíamos resolver internamente, mas fiz questão de vir aqui pedir desculpas. Como capitão eu tenho que ser o exemplo e essa atitude não foi legal", disse.

"Era o primeiro jogo, estava ansioso, estádio lotado, queria dar a vitória para o nosso torcedor, mas isso não justifica a minha atitude, de forma alguma. Eu estou aqui de coração aberto pedindo desculpas e bola para frente. Tentar cada dia melhorar. Não é porque tenho 40 anos que vou deixar de errar, aprender e todos podem ter certeza que vou continuar dando a vida pelo Vasco da Gama, para conquistarmos nosso objetivo - afirmou ele no seu pronunciamento", ampliou.

Compartilhe