2

Vasco terá desfalque importante para clássico contra o Botafogo

Em situações opostas na tabela, equipes se enfrentam no Nilton Santos neste domingo (2)

01/07/2023 12:38
compartilhe
Vasco não terá Jair para clássico contra o Botafogo
foto: Iconsports

Vasco não terá Jair para clássico contra o Botafogo


 
Vasco terá um desfalque importante para o clássico contra o Botafogo, neste domingo (2), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

O clube informou na manhã deste sábado (1) que o volante Jair sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante os treinos no CT Moacyr Barbosa. Ele foi avaliado pelo departamento médico, fez exames de imagem e passará por tratamento em dois períodos.

Desfalques do Vasco


Além de Jair, um dos principais jogadores do elenco, o Vasco também não terá Gabriel Pec para o duelo contra o Botafogo. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá.
O lateral-direito Gabriel Dias e o lateral-esquerdo Riquelme estão fazendo a transição para os treinos com o elenco, além do volante De Luca, que se recupera de cirurgia, também não estarão à disposição do técnico interino William Batista.

O Vasco é o 18º colocado na tabela, com apenas nove pontos ganhos em 12 jogos, na zona de rebaixamento. Já o Botafogo, líder, precisa juntar os cacos após a conturbada saída do técnico Luís Castro para o Al-Nassr
 
 

Compartilhe