2

Vasco: torcedor mirim que ficou em coma 16 dias visita treino no CT; veja

Depois de receber alta, o menino Gui visitou o treino do Vasco, na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa

30/06/2023 12:29
compartilhe
Gui visitou o CT do Vasco e ganhou presentes do clube
foto: Divulgação/Vasco

Gui visitou o CT do Vasco e ganhou presentes do clube


 
Vasco teve uma visita mais do que especial, nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa. Nesta manhã, o garoto Guilherme, torcedor fánatico do clube, visitou o local de treinamentos do time. O menino, que ficou conhecido em todo o país após acordar do coma de 16 dias, conversou e tirou fotos com os jogadores. 

Gui, como é conhecido, visitou o CT Moacyr Barbosa junto com a família. Além de camisas do Vasco, o menino também ganhou um par de chuteiras do atacante Pedro Raul e uma camisa do do zagueiro Léo. Depois, ele posou para fotos com os jogadores no campo do CT e bateu bola com Gabriel Pec. O clube preparou um material que será publicado na "Vasco TV".
 
 

Torcedor do Vasco viralizou após acordar do coma 

 
Vascaíno apaixonado, Gui recebeu alta do hospital na última terça-feira. Ele ficou famoso após o vídeo do reencontro com a mãe, depois de 16 dias em coma, viralizar nas redes sociais. O garoto tem uma doença genética rara, a epidermolise bolhosa, mas ficar internado devido a uma pneumonia. 
 
 
 
Depois do vídeo viralizar, Gui recebeu a visita de Rodrigo Dinamite, filho do ídolo Roberto Dinamite, que o entregou uma camisa do Vasco. Em seguida, os atacante Gabriel Pec e Figueiredo também o visitaram no hospital na Barra da Tijuca e o entregaram presentes do clube. 
 
 
Na última segunda-feira, um dia antes de Gui receber alta, os jogadores do Vasco dedicaram a vitória sobre o Cuiabá, no Estádio Luso-Brasileiro pelo Campeonato Brasileiro, ao torcedor mirim. O Vasco não vencia há 10 partidas e o resultado aliviou a pressão sobre o time.

Compartilhe